15 de mai. de 2011

JMC fornece água para a população de Jacobina

A Jacobina Mineração e Comércio (JMC) está contribuindo temporariamente para o abastecimento do município de Jacobina ao permitir a captação de água da barragem do Rio Cuia pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa). A água fornecida pela empresa é bombeada direta-mente para a estação de tratamento da Embasa. 
O apoio da JMC foi solicitado por executivos da Embasa e da Superintendência de Recursos Hídricos nas últimas semanas. “É gratificante saber que é possível contribuir para que a vida da população de Jacobina seja melhor, com mais qualidade. Os moradores e a Embasa podem contar com a Jacobina Mineração e Comércio para minimizar os problemas causados pela falta de chuva”, afirmou Sérgio Cardoso, gerente-geral da JMC.

Segundo Cardoso, a JMC é impulsionada pela produção e movida pela visão, a qual consiste, entre outros princípios, em participar do desenvolvimento das comunidades. "Entre as ações desenvolvidas com esse objetivo estão o Seminário de Parcerias, a campanha Natal sem Fome e, agora, o fornecimento temporário de água para a cidade", ressaltou.